QUADRAS POLIESPORTIVAS

QUADRAS POLIESPORTIVAS

Pisos de Concreto com Adição de Fibras

A CGS,  na qualidade de seus projetos em PISOS ESPORTIVOS em parceria com seus fornecedores   faz a  utilização de fibras com o intuito de reforçar matrizes frágeis é uma prática utilizada desde a antiguidade, quando se usava palha ou capim como reforços de tijolos de barro secos ao sol, sendo reforçada com fibras de celulose com o objetivo de incrementar as propriedades de resinas, metais e cerâmicas.

Entre as adições utilizadas para melhorar certas características do concreto, as fibras tem tido papel de destaque no últimos anos, sendo objeto de muito estudo e desenvolvimento. As fibras sintéticas são empregadas para minimizar o aparecimento das fissuras originadas pela retração plástica do concreto e para estruturar o concreto, formando uma armadura que elimina o uso de telas metálicas e fibras de aço em pisos industriais, concreto projetado etc.

Esta retração pode ter diversas causas, entre elas destacamos a temperatura ambiente, o vento e o calor de hidratação do cimento. Sua aplicação depende das necessidades de cada obra, mas são utilizadas normalmente em pavimentos rígidos, pisos industriais, projetados, áreas de piscina, pré-moldados, argamassas, tanques e reservatórios, entre outros.

Conceito

 As fibras tem tido papel de destaque no últimos anos, sendo objeto de muito estudo e desenvolvimento.  A utilização de fibras em diversos projetos podem trazer uma economia no custo final da obra de até 40% (pisos industriais).  Esta economia esta direcionada principalmente na eliminação da montagem de painéis de telas, com isso, menos utilização de mão-de-obra e bombas de concreto.

Pinturas e demarcações

 CGS Aplica  tintas específicas para cada tipo de superfície contratada  :

Verniz incolor à base de água, elaborado com resinas de poliuretano, em sistema alifático, para uso em assoalhos de residências de quadras esportivas.

Tinta à base de solvente, mineralizada com quartzo. Ideal para quadras esportivas em pisos de cimento ou asfalto  acabamento fosco, possui maior resistência e aderência do que as tintas acrílicas.

Tinta à base de solvente, mineralizada com quartzo. Apresenta maior espessura que a anterior, podendo ser aplicada à rodo de borracha, criando um revestimento monolítico. Produto para alto tráfego, sendo usado em pisos de cimento e asfalto.

Poliuretano bicomponente, à base de solvente, incolor ou colorido, para uso interno em quadras esportivas. Forma um filme vitrificado, de fácil limpeza, evitando a retenção de marca de borracha dos calçados.

Tinta acrílica à base de água, mineralizada com quartzo. Indicada para pisos cimentados de calçadas e quadras esportivas.

Massa de poliuretano flexível para confecção de pisos emborrachados esportivos de alta espessura, com amortecimento de impacto.

Conte com a CGS para elaborar o melhor para o seu projeto Esportivo !

Fornecedora de grama esportiva e decorativa em curitiba

Construção de Quadras de futebol com piso de grama sintética e construção de quadras poliesportivas.

Contato

Faça um orçamento já preenchendo o formulário abaixo

 

(campos com * são obrigatorios)

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder